quarta-feira, 28 de setembro de 2016

STEVE ROGERS PODE ESTAR ENVOLVIDO COM A MORTE DE BRUCE BANNER?

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! As questões que rodeiam a morte do Doutor Robert Bruce Banner não chegaram ao fim, informações novas foram reveladas na edição cinco da mensal do Capitão América: Steve Rogers.

Como sabemos Steve Rogers é um agente da Hidra e o surgimento de Ulysses trouxe a tona a possiblidade da comunidade de heróis descobrir por meio de uma visão do referido Inumano que o Capitão América é um agente infiltrado a serviço do Caveira Vermelha.



Rogers conversa com o Dr. Selvig e eles procuram meios para entender como o poder de Ulysses funciona, nisso é tecida a hipótese de que as visões do jovem podem ser manipuladas, para isso basta inserir dados novos para que o foco fique em crises maiores, ameaças significativas e consequentemente o Capitão poderia manter sua vida dupla em segredo.


É nesse momento que Banner é inserido na história, pois o Doutor Selvig enviou informações de maneira anônima para Bruce, dados que apontariam para uma cura definitiva para seres gama irradiados.


Logo, as bases da visão que Ulysses teve e que gerou a morte de Bruce Banner foram lançadas pelo Capitão América com a intensão de manter em segredo que ele é um agente da Hydra.

Outro elemento que chama atenção e nesse caso para a trama da minissérie Guerra Civil II é o fato das visões de Ulysses serem manipuladas, ou seja, a inserção de determinadas informações pode gerar um futuro possível, alternativo.

Até a próxima!


Um comentário:

  1. Foi ele que manipulou tudo, agora que ele virou vilão e agente da hidra
    muito ridicula a morte de bruce banner

    ResponderExcluir