quinta-feira, 15 de setembro de 2011

POSTANDO NOVAMENTE O TRAILER DA NOVA REVISTA DO HULK

AVISO: TEM SPOILER 

Em Outubro será publicada a nova revista do Hulk e por isso estou postando novamente o Trailer do novo título do Gigante Verde. 
O vídeo abaixo divulga a referida revista e diga-se de passagem o vídeo é muito legal. Pois, mostra que o Hulk e  Banner foram separados e no final tem a capa da nova revista com um logotipo inspirado nas antigas histórias do Gigante Verde, assista o vídeo vale muita a pena. 
Lembrando que Jason Aaron e Marc Silvestre são respectivamente roteirista e desenhista da nova revista do Hulk. 


Um comentário:

  1. Se eu for analisar o trabalho do Aaron, mesmo eu conhecendo muito pouco de seus roteiros, dá pra sentir que vai vir algo de bom, assim como era quando o Greg Pak passou a escrever o Hulk depois de uma fase sofrivel e cansativa que ele vinha vivendo.

    Meu único medo mesmo é isso:

    por ex, caso o Aaron começe o arco e ele ser arrebatador, ele pode não ter muitas ideias pro próximo tornando o arco seguinte meia boca. Particularmente sou a favor de que ele comece abordando aos poucos a psíque do Banner, ou seja, não mostrando logo de cara a explosão que que está por vir, mas trabalhando aos poucos, que é o que o Pak fez a partir de Planet Hulk.

    O Aaron tem tudo pra ser tão impecável quanto o Pak foi em Planet Hulk e World War Hulk, se ele passar a escrever um arco arrebatador e o seguinte seguir a mesma premissa, ele provavelmente se consagrará como um dos maiores escritores do Hulk ao lado do Bill Mantlo.

    Depois do trailer de WWH esse segue a mesma linha mas com um certo suspense no ar, em WWH agente sabia que o Hulk viria enfurecido pra Terra para se vingar de seus algozes, esse do Aaron é um suspense que deixa a gente roendo as unhas.

    O Logotipo tá bem anos 70 e é lá que viamos brutalidade nos roteiros do Hulk, mais precisamente aqueles escritos por Stan Lee, era um Banner e um Hulk que não estavamos muito habituados em ver, mas chocava, tanto que o Bill Mantlo acrescentou um lado mais humano no Hulk quando passou a assumir seus roteiros, como os roteiros do Aaron partem mais pra pura brutalidade, então podemos esperar mutos elementos dos anos 70 e até do início da década de 60.

    Eu acho que a espera valerá a pena.

    ResponderExcluir