quinta-feira, 21 de julho de 2011

O INCRIVEL HULK, PARTE III

Depois de voltar da União Soviética, o Hulk tem um novo desafio, os homens - sapo, uma raça alienígena que deseja conquistar  a terra. Banner constrói numa caverna uma cela de contenção para deter o Hulk, nisto o bom doutor e Rick Jones são repentinamente prensados contra a parede. Os homens - sapo então se revelam e levam os dois para a sua nave, Torrak que é um dos homem - sapo conta que eles querem invadir a terra, mas nem tudo dá certo para os alienígenas, pois o Banner se transforma no Hulk, o Gigante verde os vence e pensa em usar o armamento do inimigo contra a humanidade, mas o plano do Hulk não dá certo, isso porque o exército derruba a nave em que o Hulk está.
Quando os destroços da nave caem na terra Banner sai ileso da queda, mas acaba sendo preso por ser suspeito de ter orquestrado o ataque, entretanto os homens - sapo não desistem e atacam a terra, os invasores ganham cada vez mais terreno, mas ao anoitecer Bruce se transforma no Hulk, enfrenta o exercito e leva consigo Betty, mas Rick chega onde o Hulk levou Betty e para a sorte de Rick amanhece e o Hulk volta a ser Bruce Banner. Com isso Banner vai até um canhão de raios gama e dispara contra os alienígenas e os vence. 
Depois disso Banner começa a usar a prisão que ele construiu para o Hulk numa caverna e Rick Jones sempre ajuda Bruce, mas o General Ross quer deter o Hulk e elabora um plano onde ele consegue a ludibriar Jones para levar o Hulk até um foguete recem construído, Ross tem o propósito de banir Hulk no espaço, mas nem tudo sai de acordo com o plano e depois de passar por um cinturão de radiação o Hulk volta a terra.
Para a surpresa de Jones o Hulk passa fazer tudo o que o jovem manda, então Rick leva o Hulk para a sua casa, mas ele adormece e o Hulk vai para a cidade e muitos problemas são criados por causa disso. Rick encontra o Gigante Verde e o leva para a prisão na caverna, onde ele pode ser contido.
Em seguida o Hulk enfrenta novos inimigos, a saber o Mestre do Picadeiro, Mongu,  Tyrannus, o General Fang e o Mestre dos Metais,  além do General Ross, mas o Hulk consegue vencer a todos, além disso o Gigante Verde participou por um curto período dos Vingadores e esteve presente em algumas aventuras do Quarteto Fantástico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário